I Wish ♡ - Capitulo 10




Jesy Narrando. 

Não, não acredito no que eu estava ouvindo. Justin, era o Justin. Como você é burra Jesy, idiota, ótaria, como não percebeu isso, logico, tava na sua cara, imbecil. Justin tentava me acalmar mais eu não acredito, não acredito que ele mentiu pra mim este tempo todo, que ódio. Ele queria tocar em mim mais eu não deixava. Pattie estava na porta, e apenas observava com lagrimas nos olhos. Me aproximei do Justin de vagar, e olhei nos fundos dos olhos dele. 

- como você me faz uma coisas dessas? - perguntei mais não dei tempo de deixar ele responder, sai correndo dali. Ouvi ele gritar, dizendo que queria se explicar, mais eu ô ignorei, fui pra casa correndo e passei pela sala, e a empregada me olhou sem intender nada. Entrei no meu quarto e bati a porta com muita força e logo em seguida dando um chute nela. Que ódio  que ódio  porque tudo acontece comigo? porque a minha vida é uma merda.  Porque ele não me contou? Ele sabia que eu sentia falta dele, tudo que eu mais queria era voltar lá e abraça-lo. Mas ele é um idiota, otário  aaaaaaaaaaaaaaah. 

[...] 
Me levantei no outro dia, tomei um banho e vesti uma roupa. Hoje irei de supras e calça. Passei apenas uma maquiagem de leve. Peguei meu Skate, hoje irei com ele. Liguei pra Marina avisando, desci, peguei uma maça e fui a caminho da escola. Quando estava chegando vi o otario chegando de Skate na minha frente . Ele olhou pra mim e e abaixou a cabeça. Parei do lado dos garotos, dei um selinho em cada um, menos no Justin, logo depois as garotas chegaram. Eu estava esperando o sinal bater, mexendo no celular, que odio a foto não apagava. 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - joguei o celular na arvore e ele se quebrou em pedaços.
- TA MALUCA JESY ? - Ryan gritou e saiu correndo pra pegar o celular - quebrou. 
- Por mim - peguei o outro celular que estava na minha mochila e eles ficaram me olhando - que foi ? 
- Quantos celulares você tem ai ? - Chaz veio mexendo na minha mochila - 
- Ah, uns 3, quer dizer, agora 2 - Justin deu um risada bem baixo. 

O Sinal tocou, peguei meu Skate e sai andando, Justin veio do meu lado, olhei pra traz, cade o povo? Olhei pro lado e o Justin sorria, pegou minha mãe e saiu correndo comigo, eu tentava me soltar, só que ele era forte. 
- Me solta filho da puta - ele parou e me olhou .
- Ta xingando sua sogra ? 
- Sogra? hahahahahahahahahaha, boa querido.
- Para de reclamar, vem, quero te mostrar uma coisa. 
- Vou te denunciar seu viado, arrombado do caralho. 

Ele voltou a correr , filho da puta vou acabar com sua vida. Nós estávamos chegando em uma floresta que tinha por ali, entramos em uma estrada de barro. 
- Justin, caralho, meu supra novo. 
- Te dou um novo
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - comecei a gritar pra ver se alguém aparecia - 
- não tem ninguém aqui, vem - me pendurei nas suas costas e ele começou a subir um morrinho que tinha ali. Quando subimos dava pra ver a praia, sinceramente, nunca tinha visto isso aqui, era lindo, perfeito, a água era cristalina . Sai de cima do Justin e ele pegou minha mão e fomos caminhando bem de vagar ate a ponta da pedra que estávamos em cima. Justin me olhou com aquele sorriso perfeito, e com aqueles olhos com de mel. 
- Quer pular ? 
- Não
- A vai - ele me abraçou e pulou, comecei a gritar e ele apenas ria, em segundos já estávamos na agua, eu abri os olhos, dava pra ver tudo, era tudo tão lindo. Subi pra superfície e esperei o Justin, ele subiu e me olhou rindo.
- Idiota, agora você vai ser só, seu arrombado. - segurei o pescoço dele e afundei a cabeça dele na agua, ele se debatia, ate que parou, soltei ele. ELE ESTAVA BOIANDO. - JUSTIN? JUSTIN? JUSTIN? - eu sacudia ele e nada - JUSTIN? ACORDA JUSTIN, PELO AMOR DE DEUS - sai arrastando ele pra areia - AI MEU DEUS, OQUE EU FAÇO? JUSTIN? MEU AMOR? ACORDAAAAAAAAAAAA - dei um tapa no rosto dele mais nada, olhei em volta pra ver se tinha alguém, mais nem sinal de vida ali - JÁ SEI. - vou ter que fazer um boca boca me aproximei dele, tocando nossos lábios, e tapando seu nariz. 
- hum que delicia - ele disse, olhei pra ele e ele sorria, idiota me enganou. -
- filho da puta, você tava desmaiado? 
- não - ele me deitou na areia e ficou por cima de mim - você sempre foi linda assim lembra? lembra quando nós andávamos de mãos dadas, era dois namoradinhos que nunca aviam se beijado, mas e agora? tudo isso volta ? 
- não, eu não sei, você mentiu pra mim. 
- foi por um bom motivo pequena, lembra, eu te chamava de pequena - ele riu e eu sorri - 
- porque você foi embora. 
- eu... eu não posso te contar, não agora. 
- porque ? 
- a pedido da minha mãe . 
- tudo bem. 
- eu senti tanto a sua falta - ele passou a mão no meu rosto, e me deu um selinho - 
- eu também - forcei o sorriso - JUSTIN
- Oque foi? - ele se levantou rápido olhando para os lado
- meu Skateeeeeeeeee - fiz carinha triste e ele riu -
- ih já era ficou lá em cima.
- vamos buscar
- a nãoooooo, te do outro depois
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CADERNO, MEU MATERIAL, AAAAAAAAAAAAAAAA - sai correndo pra dentro do mar e pegando minha mochila encharcada - meu celular, meu tudo, culpa sua. 
- ué, compra outro
- ATA SOU RICA 
- é - Justin me olhou serio 
- Eu sei - disse rindo e logo depois ele riu - vamos sair mais tarde pra comprar material novo. 
- jáe - ele disse pegando a mochila dele que a onda trouxe - 
- Perdi toda a matéria.
- Falo como se importasse 
- E importa. 
- Sei, vamos ?
- pra onde afinal. 
- Pra frente da escola ? 
- bora hahahahahahahahahahaha.
- Que risada é essa ? - ele estava rindo tanto, que risada gostosa. 
- risada do mau 
- ata. 
[..] 
        Estávamos chegando perto da escola, Justin é muito bobão, viu o bicho e saiu correndo com medo. Olhamos para o estacionamento e avia muita pessoa do lado de fora, todas molhadas, ate que vimos Marina com Caitlin e os garotos morrendo de rir.
- Oque ouve ? 
- Sou foda - disse Marina fazendo uns passinhos
- Já ate sei. você quebrou o alarme de incêndio ? 
- Socorro - Avia umas 8 garotas rodeando o Justin, principalmente Katy passando a mão no peitoral dele. PUTA QUE PARIU. Entrei no meio da roda e Justin passou o braço em volta da minha cintura e me deu um beijo na testa. Algumas garotas sairão  já outras ficaram me olhando com nojo, dei um sorrisinho sínico pra Katy.
- Estão se pegando ? - Katy perguntou olhando pro Justin
- Sim - Justin disse
- Não - eu disse.
- Katy estão ou não ? 
- Claro que estamos - mentira do Justin
- Claro que não
- Agora estamos - Justin me deu um beijo, sua linguá pediu passagem e eu cedi. 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE - ouvi Chris grita e dei um riso durante o beijo. Justin parou o beijo com dois selinhos e eu sorri. 
- Você é um filho da puta - disse e ri pelo nariz 
- vamos aproveitar o momento fama - ele pegou o óculos do Ryan e colocou . 
- Olhei pra Marina e Caitlin que sorriam, sorri de volta - ei, nós vamos comprar material mesmo? só falta menos de 1 mês pra acabar as aulas. 
- verdade
- vamos pegar folhas emprestadas - ele riu. 
- Ei, vai ter Vacance Club este ano? 
- deve - Chaz disse com cara de tédio
- quem vai ir nessa bosta ? 
- Prefiro ir pra Paris esse ano. - eu disse
- Canadá. - Ryan deu opinião. 
- Mexico? - Caitlin disse
- Depois vemos, vou pra casa, tomar um banho, to com frio. 
[..]
Justin tinha me chamado pra jantar em sua casa, claro eu aceitei, ate porque, irei aproveitar e pedir desculpa pra tia Pattie sobre ontem. Tomei um banho em quentinho, lavei o meu cabelo, e apenas sequei com o secador e deixe ele solto. Me vesti e fiz uma make de leve.  Sai de casa e a  empregada ficou me seguindo e perguntando pra onde eu iria. 
- EU VOU EM UM LUGAR SUA VELHA, VAI SE FODER, ME DEIXA EM PAZ. 

Justin Narrando. 
Ouvi os gritos da Jesy lá de casa. 
- Ela esta chegando - disse pra minha mãe
- percebi - ela riu 

Gente me desculpem, realmente eu ando muito ocupada, podem ver que nem no twitter eu to entrando ): 
Comentem aqui e eu juro que tento postar nem que seja mais um pouco na quarta. 

Obrigado pelos comentários suas lindas, eles me motivam a continuar <3


7 comentários, comente também!

  1. AAAAAAEEE LAIÁ, até que enfim eles se acertaram e melhor SE BEIJARAM UHUUL!!! kkk ok, parouu com o surto Mariana!, cara continua o mais rápido possível, tipo, TÁ PERFEITO, TUDO DE BOM, TUDO DE JUSTIN, senhor, morri x.x mentira, sobrevivi pra terminar de ler a sua fic, pq né é muito diva!! Coontinua
    Beeijos :**

    ResponderExcluir
  2. Que PERFEITO *------* Continua!!
    -Samy

    ResponderExcluir
  3. CONTIUAAAAAA

    EU TO DANDO ALTAS RISADAS COM SUAS HISTORIAS kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Continuaa !!! Pode divulgar minha IB please ><

    http://imaginebeliebergirlinlove.blogspot.com.br/

    Xoxo Obg Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥